Show de humor termina com briga generalizada e duas prisões
Uma briga generalizada em um ambiente comercial, onde acontecia um show de stand up, acabou com dois suspeitos presos. A ocorrência foi atendida pela equipe da Polícia Militar (PM)na noite de ontem (14), às 22h10, na Mell Burguer, localizada Rua Jesuíno Marcondes no centro de Palmeira.
De acordo com o relatório da PM, havia três pessoas atrapalhando a realização do show de humor, subindo em cima de mesas, e como consequência uma briga generalizada se formou. Três pessoas foram agredidas, e reconheceram os autores que evadiram-se em um veículo Ford Mustang. Ao deixar o local, o motorista do referido veiculo deu marcha a ré em um Ford Escort, danificando o automóvel que estava estacionado no local.
No momento em que a equipe policial confeccionava o boletim de ocorrência, o veículo passou pelo local e realizou manobras bruscas evadindo-se em seguida. Após a equipe realizar diligências, localizou em uma residência dois dos suspeitos de 31 e 40 anos, que foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.
De acordo o delegado Plínio Gomes Filho os suspeitos foram liberados e serão intimados para responder por lesão corporal leve. Gomes Filho comentou ainda que também houve agressões a mulheres, as quais passaram por exame de corpo de delito.
Segundo o proprietário do estabelecimento, Nilton Luiz Mell, agora pela manhã está sendo feito levantamento dos prejuízos causados no local, entre copos, cadeiras e outros objetos. Nilton estima que apenas cerca de 20% do público presente pagou a comanda.
Além do prejuízo financeiro, o empresário pretende recorrer por danos morais e corporais, uma vez que uma das mulheres agredidas é funcionária do estabelecimento.
Foto:WhatsApp
Notícias Relacionadas
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais