Homem que assassinou a companheira a facadas em 2022, será julgado no dia 12 de junho
No próximo dia 12 de junho, será realizada uma sessão do Tribunal do Júri no Fórum da Comarca de Palmeira, onde Tiago dos Santos Cardoso, de 25 anos, será julgado pelo assassinato de sua companheira, Karine Machado de Farias.
Segundo a denúncia do Ministério Público, Tiago e Karine se conheceram em fevereiro de 2022 em uma boate de Palmeira. Poucos meses depois, em abril, passaram a morar juntos. Karine trabalhava na boate, e desde o início da convivência, Tiago demonstrava comportamentos abusivos e possessivos. Ele a impediu de continuar trabalhando no local onde a conheceu e frequentemente a ameaçava durante crises de ciúmes.
Diante das ameaças e violência, Karine decidiu deixar Tiago e retornar para Santa Catarina no dia 20 de agosto de 2022. No entanto, no dia seguinte, por volta das 15 horas, Tiago atacou Karine na residência que compartilhavam no bairro Vila Rosa, matando-a com 19 golpes de faca.
Desde o crime, Tiago está recolhido preventivamente na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. O julgamento está marcado para as 9 horas no Fórum da Comarca de Palmeira, onde Tiago responderá pelas acusações diante do Tribunal do Júri.
Texto e foto: Da redação
Notícias Relacionadas
Detran-PR alerta para golpe com mensagens falsas referentes à suspensão da CNH
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) alerta os condutores sobre um novo golpe a motoristas em diferentes estados. Golpistas estão enviando falsas mensagens de texto por SMS, WhatsApp e e-mails, imitando notificações oficiais dos Detrans, que informam que Leia Mais