Em comemoração aos 60 anos, Acip lança 'Café com Empresários 2024'

A Associação Comercial e Industrial de Palmeira (Acip) iniciou em fevereiro uma série de encontros denominada “Café com Empresários 2024” como parte das celebrações de seus 60 anos de existência. O evento, que teve sua primeira edição na última semana, visa promover a integração entre empresários locais e proporcionar uma troca de experiências.
Durante o primeiro “Café com Empresários 2024”, empresários locais tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências, os assuntos abordados foram diversos, envolvendo questões econômicas e o fortalecimento do comercio de Palmeira. “Durante o encontro, criamos uma rede de relacionamento de negócios com muita troca de experiências e também muito conhecimento mútuo entre os empresários presentes. A reunião foi de grande ganho intelectual a todos, pois se trataram de vários assuntos, se trataram também de várias empresas de segmentos variados, aonde discutimos as questões econômicas e fortalecimento regional da nossa querida cidade de Palmeira (…)”, comentou Wagner.
Haniskievicz, também anunciou que os encontros serão realizados mensalmente, com a participação de empresas diferentes a cada mês. Ele enfatizou o convite aberto a empresários interessados em conhecer a o trabalhado da ACIP, e contribuir para as reivindicações da classe empresarial de Palmeira. “O nosso lema é que unidos nós somos a força, e unidos nós fazemos a diferença (…)”, concluiu o presidente da Acip.
Os interessados em participar dos próximos encontros do “Café com Empresários” podem entrar em contato com a ACIP através das redes sociais, telefones: 42 3252-3366 ou 42 3252-6056, do site ou comparecer pessoalmente à sede localizada na rua Coronel Macedo, número 388.
Texto: Da redação
Foto: ACIP Palmeira
Notícias Relacionadas
Venda da 'Broa Solidária' retorna nesta terça-feira (11) em Palmeira
A parceria entre o Colégio Agrícola e a APAE de Palmeira está de volta. Nesta terça-feira (11), será realizada mais uma edição da venda da “Broa Solidária”, com toda a arrecadação destinada à APAE. As vendas acontecerão pela manhã, Leia Mais
Fim de semana com bazares beneficentes movimentam a cidade
Três bazares beneficentes acontecem nesta sexta e sábado (07 e 08), oferecendo à comunidade a oportunidade de adquirir produtos a preços acessíveis e contribuir com causas sociais. Na Casa das Irmãs Vicentinas, na Vila Rosa, ocorre um bazar com peças a partir de R$ 2. O evento começou nesta Leia Mais