Bazar do Rotary é prorrogado e segue nesta segunda-feira (10) em Palmeira

Após um fim de semana movimentado com a realização de pelo menos três bazares – na Casa das Irmãs Vicentinas, na AMAS e na sede do Rotary Club –, a organização anunciou a prorrogação do Bazar do Rotary, que seguirá aberto na tarde desta segunda-feira (10).
De acordo com Joelma Santos Mayer, o sucesso da ação motivou a abertura extra para que mais pessoas possam participar. “Venho aqui agradecer a todos pela participação no bazar e informar que foi um sucesso. Então, a pedido, a gente vai abrir na segunda-feira, a partir das duas horas da tarde, para as pessoas que não tiveram oportunidade de ir no sábado.”
O bazar acontece na sede do Rotary Club, onde estarão disponíveis roupas, calçados, artigos domésticos e peças novas ainda com etiqueta. Toda a arrecadação será destinada a projetos sociais no município de Palmeira.
“Lembrando que o valor arrecadado é para projetos sociais que acontecem na nossa própria comunidade. O Rotary e a Casa da Amizade estão há mais de 40 anos trabalhando em prol da população palmeirense”, destacou Joelma.
Imagem de mrsiraphol no Freepik
Notícias Relacionadas
Amas prorroga sorteio da Ação Entre Amigos para setembro
Recursos arrecadados ajudarão na manutenção da Orquestra Filarmônica Tom Jobim A Associação Menonita de Assistência Social (Amas) prorrogou o sorteio da Ação Entre Amigos, iniciativa lançada em maio com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção da Orquestra Filarmônica Tom Jobim. Inicialmente previsto para ocorrer no dia 6 Leia Mais
Glenda Galan assume presidência do Rotary Club de Palmeira
Na noite de ontem (1º), o Rotary Club de Palmeira realizou a cerimônia de posse da nova diretoria para a gestão 2025-2026, com Glenda Galan assumindo como presidente. “Assumo este compromisso com o coração aberto e o firme propósito de servir. Inspirada pelo lema ‘Unidos para fazer o bem’, Leia Mais