Acip promove eleição da diretoria nesta sexta-feira (05)

Nesta sexta-feira, 5 de julho, será realizada a eleição da nova Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIP) para o biênio 2024-2026. O evento ocorrerá na sede da ACIP, localizada na Rua Coronel Macedo, 388, das 9h às 17h.
Wagner Haniskievicz, atual presidente da ACIP, reforçou o convite aos associados para participarem deste importante momento democrático. “Hoje, sexta-feira, dia 5 de julho, a ACIP estará realizando novas eleições para eleger a nossa nova diretoria, que estará à frente da entidade pelos próximos dois anos, defendendo a classe empresarial da cidade e lutando por todas as reivindicações e melhorias na infraestrutura, proporcionando melhores condições aos empreendedores locais. Convido todas as empresas associadas para que venham participar desta votação, que ocorrerá na nossa sede das 9h às 17h. A participação dos associados é de extrema importância para praticarmos a democracia e fortalecer a entidade que tanto luta pelo progresso das empresas da cidade”, declarou Haniskievicz.
A chapa inscrita para o próximo biênio é composta por:
- Presidente: Wagner Haniskievicz (Loja Tecnocenter)
- 1º Vice Presidente: Telma Albach Margraf (Pingo de Gente)
- 2º Vice Presidente: Amauri Ferreira da Silva (Usual Etiquetas)
- Vice Presidente de Finanças e Patrimônio: Genésio Antônio Begosso (Escritório de Contabilidade Ideal)
- Vice Presidente de Assuntos Jurídicos: Hélio José Hipólito (Mendes & Hipolito Imóveis)
- Vice Presidente de Rede de Benefícios e Setor Industrial: Olavo Vidal Correia Neto (Rendicolla)
- Secretária: Elisabete Kobner (Bette Eletromóveis)
- Vice Presidente ACIP/FACIAP Jovem: Jessica Kaoana Stele Cordeiro (Mabelle Plus Size)
- Vice Presidente ACIP/FACIAP Mulher: Marilene Mainginski (Marilene Mainginski MEI)
- Conselho Fiscal:
- Vilma de Fátima Mayer (Loja Yzza)
- Luci Mara Schulli Wenc (Loja Schulli)
- Eliezer Borcoski (Armazém do Sabor)
- Elizâgela Teixeira Penteado Novaki (Superótica)
- Raquel Bordinhão (Star Life)
- Jucimar Nizer Cruz (Frigorífico Reitonello)
- Denise Hoinaski Schamne (Sicredi)
- Marli Bornancin Yamaguchi (Sócia Benemérita)
- Evelyn Kobner Graczyk Belich (Comercial Hawai)
Texto e foto: Da redação
Notícias Relacionadas
Venda da 'Broa Solidária' retorna nesta terça-feira (11) em Palmeira
A parceria entre o Colégio Agrícola e a APAE de Palmeira está de volta. Nesta terça-feira (11), será realizada mais uma edição da venda da “Broa Solidária”, com toda a arrecadação destinada à APAE. As vendas acontecerão pela manhã, Leia Mais
Fim de semana com bazares beneficentes movimentam a cidade
Três bazares beneficentes acontecem nesta sexta e sábado (07 e 08), oferecendo à comunidade a oportunidade de adquirir produtos a preços acessíveis e contribuir com causas sociais. Na Casa das Irmãs Vicentinas, na Vila Rosa, ocorre um bazar com peças a partir de R$ 2. O evento começou nesta Leia Mais