Ypiranga sai na frente em confronto nas quartas de finais do Campeonato de Ponta Grossa

Ypiranga sai na frente  em confronto nas quartas de finais do Campeonato de Ponta Grossa

Publicado em: 15 abr, 2019 às 10:52

O Ypiranga venceu por 1 a 0 a primeira partida das quartas de final do Campeonato Amador da Liga de Ponta Grossa. O jogo aconteceu ontem (14) em Ponta Grossa, no Estádio Miró de Freitas, contra o Milan/Santa Mônica.
Para o técnico Júlio Cesar Vida, Duio, esta foi a partida mais difícil do alvirrubro na competição. No entanto, a paciência dos atletas durante o jogo possibilitou aproveitar a chance de gol e assim abrir o placar. “Foi um jogo muito equilibrado ontem, muito difícil. Para mim o jogo mais difícil do campeonato e como era para ser mesmo, um jogo de quartas de final. Ypiranga se mostrou bem, tranquilo, tocou a bola, aproveitou os espaços  e em um espaço que foi dado acabamos fazendo nosso gol. Um bonito gol do Willian e agora é se preparar para partida de volta”.
De acordo com Duio, a maturidade dos atletas do Ypiranga em campo permitiu superar o alto nível da equipe adversária. Milan utilizou o mesmo esquema tático durante todo jogo permanecendo recuados tentando contra-ataque, com lançamentos para os dois atacantes.
Com o resultado de ontem (16) e a  vantagem de disputar a partida de volta em casa, Ypiranga precisa de apenas um empate, para avançar para as semifinais.
Neste domingo (20) não haverá competição devido ao feriado de Páscoa. O alvirrubro volta a jogar contra o Milan/Santa Mônica no domingo (27) no Estádio João Chede em Palmeira.

Por Bruna Camargo

Foto: Alysson Santos/ Do Rico Ao Pobre

 

Publicidade

Farmácia Santo Antonio