Três registros foram feitos pela Polícia Militar de Palmeira nesta sexta-feira (25). O primeiro caso foi de um motorista de caminhão que foi assaltado na rodovia BR 277. No centro da cidade um condutor sem Carteira Nacional de Habilitação foi abordado pela PM e ainda outra ocorrência de porte de drogas.

Caminhoneiro assaltado

Um caminhoneiro que passava por Palmeira pela BR 277, na quinta-feira (23) foi assaltado e abandonado em área de mata na região.

Segundo o relatório da Polícia Militar, o motorista do caminhão foi abordado por dois indivíduos encapuzados que fizeram menção de estarem armados. Eles deram voz de assalto e seguiram juntamente com a vítima sentido à Ponta Grossa.

De acordo com a PM, o caminhoneiro foi abandonado em um matagal na PR 151, proximidades da Colônia Santa Cruz. A vítima conseguiu pedir ajuda somente ontem (24), um dia após o roubo.

Motorista sem CNH

Um rapaz de 24 anos que conduzia um veiculo Celta, sem habilitação, foi abordado pela Polícia Militar, durante a tarde de ontem (24), às 14h20, na Rua XV de Novembro.

O jovem foi conduzido para confecção de termo circunstanciado e o veiculo ficou detido no pátio até ser liberado pela justiça. Segundo a Polícia Militar, a fiscalização aos veículos contribui com a segurança da população.

Porte de drogas

Três pessoas foram abordadas pela equipe policial suspeitas de posse de drogas. A PM atendeu a ocorrência às 11 horas de ontem (24), na Avenida Daniel Mansani, na Vila Vida. De acordo com o relatório da Polícia, um jovem de 24 anos arremessou uma pequena porção de substância análoga a maconha. Ele foi encaminhado para lavratura de termo circunstanciado por porte de substância entorpecente.