Ypiranga perde e fica com o vice-campeonato
A equipe do Ypiranga Futebol Clube não passou do Internacional, ficando com o vice-campeonato. Em uma partida super disputada no Estádio Atílio Gionedis, os donos da casa se deram melhor, além da vantagem do jogo de ida em Palmeira por 4 a 2, ontem (17) o Inter venceu por 2 a 1 e sagrou-se campeão.
O Ypiranga precisava vencer por qualquer placar para levar a decisão para os pênaltis, mas não foi possível segurar a equipe adversária que saiu na frente no placar. Aos 25 minutos, em uma cobrança de falta Nivaldo marcou para o Internacional. Nove minutos depois, Heric subiu sem marcação e de cabeça jogou a bola nas redes do goleiro Diego, deixando tudo igual.
Já no segundo tempo, o Inter mostrou-se mais organizado e levou perigo à meta ypiranguista em várias ocasiões, mas sem conseguir a vantagem no marcador. O técnico Gilceu Amâncio dos Santos colocou o seu time para o ataque, buscando o gol que poderia mudar a história da decisão. Depois de três expulsões (Jeff Silva e Vermelho do Inter e Giso do Ypiranga) e o jogo caminhando para o final, o Ypiranga foi surpreendido com o contrataque dos adversários e aos 47 minutos, Tiago Mineiro marcou e definiu o placar, 2 a 1 para o Internacional.
Sub 17 campeão
Mais uma vez o Ypiranga sub 17 venceu e conquistou o título de campeão da categoria. Depois de vencer em casa por 2 a 0 a equipe do Avaí da Lapa, na primeira disputada da final, ontem (17) em Campo Largo o Ypiranga aplicou o mesmo placar (2 a 0), com gols de Rogerinho e Elinton e sagrou-se campeão invicto na competição.
Notícias Relacionadas
Time adulto do Pinheiral goleia fora de casa, e juvenil avança em final da liga de Campo Largo
O time adulto da Sociedade Esportiva Pinheiral (SEP), continua sua trajetória de vitórias no Campeonato Pontagrossense. No último confronto, jogando fora de casa contra o Galdinos, o time principal Leia Mais