Ypiranga não joga nesta rodada do Campolarguense

Neste fim de semana acontece a última rodada da primeira fase do Campeonato Campolarguense de Futebol. Devido ao 2º turno das eleições, os três jogos serão realizados em datas diferenciadas. O Ypiranga Futebol Clube, líder isolado com 16 pontos, é o clube que folga nesta 7ª rodada.
Neste sábado (27) o Clube Atlético Renascença joga em casa no Estádio João Chede de Porto Amazonas, contra o Esporte Clube Avaí. O AMAC Futebol Clube enfrenta o Bonato Esporte Clube em Balsa Nova, no Estádio Augusto Seguro, no domingo (28). As equipes do juvenil entram em campo às 14h e as partidas do time adulto iniciam às 16h
Segundo a Liga Campolarguense de Futebol, as equipes do Palmeiras Futebol Clube e Corcovado Esporte Clube em comum acordo decidiram transferir a partida para o próximo domingo, dia 4 de novembro.
Classificação Campeonato Regional Campolarguense 2018 -Adulto
ATÉ A 6° RODADA:
1 -YPIRANGA -16 PONTOS
2 -CORCOVADO -09 PONTOS
3 -PALMEIRAS -07 PONTOS
4 -AMAC 06 PONTOS
*5 -AVAÍ 06 PONTOS
6 -BONATO 04 PONTOS
7 -RENASCENÇA 01 PONTO
Nota*:AMAC e Avaí tem a mesma pontuação (06 pontos), porém, o que difere é que o AMAC tem menos gols sofridos (um dos critérios de desempate).
Classificação Campeonato Regional Campolarguense 2018 – Juvenil:
ATÉ A 6° RODADA:
1 -YPIRANGA 14 PONTOS
2 -AMAC 13 PONTOS
3 -AVAÍ 09 PONTOS
4 -PALMEIRAS 07 PONTOS
5 -RENASCENÇA 04 PONTOS
6 -BONATO 03 PONTOS
7 -CORCOVADO 01 PONTO
Foto: Elder Scolimoski
Notícias Relacionadas
Campolarguense tem rodada com clássico local entre Ypiranga e Pinheiral
Neste domingo, dia 25, Palmeira será palco de mais um grande clássico local pelo Campeonato Amador de Futebol da Liga de Campo Largo. No Estádio João Chede, as equipes do Ypiranga e do Pinheiral se enfrentam em duas partidas Leia Mais