VPA proporciona um novo jardim para a Matriz de Palmeira

VPA proporciona um novo jardim para a Matriz de Palmeira

Publicado em: 22 dez, 2018 às 9:38

Através de uma parceria entre o Viveiro Porto Amazonas  (VPA)   e a Paróquia Nossa Senhora Conceição, os palmeirenses ganharam de presente de Natal um belo jardim em torno da Igreja Matriz. A obra foi finalizada na tarde de ontem (21).

Assim, além de apreciar o novo jardim, as pessoas que vão frequentar a Praça Marechal Floriano Peixoto, poderão fazer inúmeros registros fotográficos, que vão ressaltar a beleza do principal cartão postal da cidade e eternizar estes momentos das festas de fim de ano.

Leonel Anderman (Leco), biólogo e proprietário do VPA, explicou que a beleza do jardim ficará muito mais visível daqui seis meses, época que as flores irão florescer. Para Leco, o projeto é uma maneira de agradecer as pessoas que prestigiam o trabalho do Viveiro e de reforçar laços com o município. A manutenção do espaço é de responsabilidade do VPA, empresa que em 2019 completa 50 anos de história.

Entre os trabalhos realizados, foi feita a troca de todo gramado e mudanças na característica do jardim, além do plantio de outras plantas que contemplam o projeto de paisagismo.

Conheça o VPA     

 O empreendimento que tem 50 anos de história está situado em um espaço natural que abriga mais de 500 espécies de diferentes classes de plantas, entre árvores, trepadeiras, arbustos e frutíferas. O Viveiro atua na produção agrícola, tendo como propósito tornar viável a obra paisagística de seus clientes, com a finalidade de fornecer as melhores plantas ornamentais, produzidas nos mais altos padrões de qualidade.

Atuação no mercado 

Harmonização de ambientes (jardins, paisagens e espaços) com vistas a promover alegria e contato com a natureza, produção, comercialização de plantas, árvores nativas, exóticas, frutíferas e flores. Vendas de insumos, ferramentas e acessórios para paisagismo, bem como criação e execução de projetos personalizados, fazem parte da ação de trabalho do VPA.

Fotos: Elder Scolimoski