Vigilância Sanitária inicia programa de Consultoria Sanitária Especializada para empreendedores
Neste mês de setembro, a Vigilância Sanitária de Palmeira iniciou os atendimentos do programa de Consultoria Sanitária Especializada. O serviço conta com atendimento presencial agendado para esclarecer dúvidas, apresentar opções de estratégias, orientações quanto a documentações e o sistema burocrático.
O serviço é realizado através de uma assessoria sanitária fornecida por profissional específico da área em que contribuinte precisar de ajuda. Os interessados na consultoria devem realizar o agendamento prévio através do e-mail [email protected].
Contendo os dados pessoais do solicitante, como nome, telefone, endereço e descrição do assunto que precisa de apoio, o setor irá entrar em contato com o mesmo e irá agendar o atendimento presencial com o profissional especializado.
Uma reunião será marcada para que sejam esclarecidas dúvidas e posteriormente o profissional irá fornecer apoio técnico ao contribuinte até o funcionamento oficial da atividade.
“É nosso papel dar o suporte necessário aos empreendedores que estão iniciando as suas atividades e aqueles que estão no segmento há mais tempo. Eles precisam desse apoio e parceria e nós queremos contribuir oferecendo conhecimento gratuito e de qualidade. É a Vigilância Sanitária de Palmeira fazendo parte da caminhada do futuro grande empresário”, destacou Simone Aparecida dos Santos de Chaves, chefe de Vigilância em Saúde.
Informações e foto: Prefeitura Municipal de Palmeira
Notícias Relacionadas
Novembro: Mês de conscientização sobre o Câncer de Próstata e Diabetes
Novembro é o mês dedicado à conscientização sobre o câncer de próstata, com a campanha Novembro Azul, que busca incentivar os homens a cuidarem da saúde e realizarem exames preventivos. No Brasil, o câncer de próstata é o segundo Leia Mais
Palmeira passa de cinco para oito casos de dengue na última semana
A Secretaria Estadual da Saúde divulgou ontem (29) um boletim atualizado sobre a situação da dengue em Palmeira, evidenciando o aumento de três novos casos confirmados da doença na cidade. Segundo os dados, foram registradas 45 notificações de dengue, Leia Mais