Vigilância prorroga inscrições e transfere curso de “Manuseio de Produtos Alimentícios” para dia 11 de novembro
O mini curso promovido através da equipe de Vigilância Sanitária do Município, pela Secretaria Municipal de Saúde, que seria realizado no dia 16, com um treinamento direcionado a comunidade que pratica manipulação ou comércio de alimentos em Palmeira, foi remarcado para 20 de novembro.
Com intuito de qualificar e trazer maiores informações na manipulação de produtos alimentícios, o mini curso, irá abordar a legislação, documentação, estrutura física e manual de boas práticas do manuseio de alimentos; totalmente de forma gratuita e aberta a toda população palmeirense que tiver interesse em participar, contando com certificação e material de apoio.
Os interessados em participar do mini curso podem optar pelo horário de preferência, já que visando melhor comodidade a secretaria disponibilizou duas turmas. Sendo uma das 8:30 às 11:30, e a outra das 13:30 até as 17 horas. O curso será realizado no salão da Secretaria Municipal de Educação, na rua XV de Novembro, 567.
As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas pelo site oficial da Prefeitura, no link https://goo.gl/3gvYdj. As pessoas que desejarem também podem realizar a inscrição diretamente no setor da Vigilância Sanitária, que fica localizado na Rua Conselheiro Jesuíno Marcondes, 635, Centro. Mais informações podem ser consultadas através do telefone 3909-5096.
Notícias Relacionadas
Campanha de Natal da Acip sorteará R$ 22 mil em vales-compras
A Associação Comercial e Empresarial de Palmeira (Acip) lançou oficialmente sua tradicional Campanha de Natal, que tem como objetivo incentivar as compras no comércio local e premiar os consumidores. Com início no dia 18 de novembro, a promoção contará Leia Mais
Chuva antecipa previsão e fim de semana registra bons volumes em Palmeira
Pela manhã os ouvintes da Ipiranga FM enviaram as precipitações acumuladas no fim de semana, e houve muita variação nos valores dos acumulados. Embora as previsões na sexta-feira (1°) não marcassem muita chuva, ela veio bem irregular no município. Leia Mais