Vereadores deliberam primeira ação da CPI

Aconteceu nesta terça-feira (16) a segunda reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar suposta contratação e pagamento irregular de médicos na área da saúde pública em Palmeira.
Na ocasião foi deliberado encaminhar um ofício ao Poder Executivo solicitando o envio de documentos que comprovem a existência de contratação sem Concurso Público e Pagamento através de Recibo de Prestação de Serviço Autônomo (RPA) a inúmeros médicos, conforme consta no Requerimento nº 472/2019 de Autoria do vereador João Alberto Ferreira da Costa. (Gaiola)
Segundo a Assessoria da Câmara de Vereadores, a comissão está determinando o prazo de 10 dias para o cumprimento desta solicitação, uma vez que são documentos de vários anos.
Foto: Assessoria Site Câmara Municipal de Vereadores
Notícias Relacionadas
Palmeira é representada no Summit Cidades 2025 pela vereadora Fabíola Mereles
A cidade de Palmeira foi representada no Summit Cidades 2025, em Florianópolis (SC), pela vereadora Fabíola Mereles. O evento, considerado o maior encontro de cidades do Brasil, reúne gestores públicos, especialistas e autoridades de diversas regiões para debater os Leia Mais