Vereador Joslei Sequineli comenta sobre CPI para investigar suposta irregularidade em área de terreno público
Ao concluir a 14ª Sessão Ordinária, na última terça-feira (03), o presidente, vereador Egon Krambeck, deferiu o Requerimento nº 37/2022 de autoria do vereador Joslei Sequineli e apoiado pelos demais vereadores, para instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que solicita a investigação de suposta irregularidade na incorporação de área de terreno público ao patrimônio de particulares.
“Sou autor do requerimento 37/2022, que pede a abertura de uma CPI para investigar suposta irregularidade na incorporação de área terreno público ao patrimônio de particulares, com o eventual concordância de agentes públicos. Esse meu requerimento teve assinatura e apoio de todos os demais vereadores, os quais desde já agradeço, tudo teve início no recebimento do ofício número 20/2022 da Procuradoria Geral do município, assinado pelo procurador Carlos Eduardo Mezzadri e pelo Prefeito Sérgio Belich, que enviaram um estudo minucioso sobre fatos denunciados pelo ConCidades como vereador, fiz a minha obrigação e agora vamos aguardar o trabalho dessa CPI”, disse Joslei.
O Presidente do Legislativo solicitou aos vereadores líderes de bancada que indiquem até às 17 horas do dia 10 de maio, os membros para compor essa comissão, que serão escolhidos pelo plenário na sessão que será realizada na próxima terça-feira.
Texto: Andrea Borges e Elder Scolimoski
Foto: Assessoria Câmara Municipal de Vereadores
Notícias Relacionadas
Palmeira recebe recurso de R$ 800 mil e conquista investimentos para educação
No último dia 12 de dezembro, o município de Palmeira recebeu recurso de R$ 800.000,00, destinados pelo deputado federal Toninho Wandscheer. O vereador Egon Krambeck, em suas redes sociais, destacou: “O nosso compromisso é com o povo de Palmeira”, Leia Mais