Vereador fala sobre CPI que investigou irregularidade na locação de imóveis do Município
No Noticiário P7 de hoje (09) o Vereador Lucas Santos, relator da CPI que investigou uma irregularidade na locação de imóveis (Distrito Industrial) esteve comentando sobre o relatório final lido na sessão da Câmara Municipal de ontem (08).
O Vereador Lucas explicou que em 14 de junho deste ano, a Câmara Municipal recebeu um ofício do Procurador Geral do Município, Carlos Eduardo Rocha Mezzadri, que relatava irregularidade em lotes do Distrito Industrial especificamente, dos lotes 58 e 59. O Município pode oferecer esse espaço para que uma empresa utilize, esse serviço é feito através de concessão e contrato. “Essa concessão é por 10 anos e tem alguns critérios que a empresa tem que obedecer referente ao contrato para ela ter direito ao uso desses lotes, não sendo permitido transferir, de uma empresa para outra por exemplo, e ela deve cumprir a lei e as normas estabelecidas”, explicou Lucas Santos.
No áudio abaixo, Lucas Santos, explica detalhadamente o que foi essa investigação e também comenta sobre a conclusão da CPI.
Ouça aqui
Relatório Final CPI (portaria nº 1053-2022) disponível aqui: Relatório Final CPI (portaria nº 1053-2022)
Texto e foto: Andrea Borges
Notícias Relacionadas
Palmeira recebe recurso de R$ 800 mil e conquista investimentos para educação
No último dia 12 de dezembro, o município de Palmeira recebeu recurso de R$ 800.000,00, destinados pelo deputado federal Toninho Wandscheer. O vereador Egon Krambeck, em suas redes sociais, destacou: “O nosso compromisso é com o povo de Palmeira”, Leia Mais