Uma única celebração na Matriz que contou com momentos especiais.

A Missa Solene presidida pelo Padre Adriano da Levedove, na Matriz de Palmeira, às 19 horas deste domingo (13), que teve leituras em latim, contou com pelo menos quatro momentos especiais.
Dentro do projeto “Palmeira 200 anos”, a Honorífica Ordem da Freguesia Nova de Nossa Senhora da Conceição, chancelada pelo Instituto Histórico e Geográfico de Palmeira, celebrou solenemente os 199 anos da vinda do Padre Antonio Duarte dos Passos, primeiro Pároco de Palmeira. Outro destaque foi a abertura oficial da Semana Nacional das Famílias, promovida pela Pastoral Familiar. Tivemos também a benção pela passagem do dia dos pais e a inauguração da 4ª etapa do restauro da Igreja Matriz.
Esteve presente o coral da Associação Atlética do Banco do Brasil, e durante a homilia, o padre Adriano destacou a importância da música na celebração e refletiu sobre as artes sacras, valorizando ainda mais a liturgia.
Notícias Relacionadas
Comunidade da Matriz promove bingo em comemoração ao Dia do Trabalhador
A comunidade da Igreja Matriz realiza, nesta quinta-feira (1º), um grande bingo comemorativo ao Dia do Trabalhador. O evento acontece no Salão Paroquial, com início da venda das cartelas às 12h30 e início das rodadas às 13h15. A ação Leia Mais