Três ocorrências - três pessoas encaminhadas para a delegacia
Nas três ocorrências desta quinta-feira (12) que constam no relatório da Policia Militar, uma pessoa em cada atendimento foi encaminhado à delegacia da Policia Civil.
Homem de 29 anos é preso por desacato
Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (12), por volta das 19h30min, no bairro do Rocio II. Segundo o relatório policial, enquanto um senhor manobrava seu automóvel na Rua Capitão Antonio Stokcler, um individuo fez ameaças a ele e danificou o veículo com chutes e pedras. Após a discussão saiu do local, mas retornou e arremessou pedras em direção a sua residência. A PM foi acionada e localizou o suspeito que resistiu à abordagem desacatando os policiais. O autor foi entregue à Delegacia da Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Homem é preso por ameaças e disparos de arma de fogo no interior de Palmeira
A Polícia Militar compareceu ontem (12) às 19h30min na localidade de Vieiras, interior do município, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e ameaças contra moradores. Segundo o relato um homem de posse de uma espingarda fez ameaças a seus vizinhos efetuando vários disparos em direção as residências; por sorte, ninguém ficou ferido. O homem foi preso, porém a espingarda não foi localizada.
Homem de 30 anos é preso no Rocio II
Por volta de 1 hora da madrugada desta sexta-feira (13) a Polícia Militar recebeu ligação através do 190, dando conta de que no endereço situado na Rua Júlio Kosloski no Rocio II, havia muita algazarra e alguns jovens estavam promovendo desordem. A equipe compareceu no bairro, e no momento da abordagem um homem de 30 anos resistiu e acabou ofendendo os policiais. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as medidas pertinentes
Notícias Relacionadas
PCPR alerta: saquear cargas de caminhões acidentados nas estradas é crime
Com o aumento de movimento nas estradas por causa da temporada de verão, casos de saques de cargas de caminhões acidentados são frequentemente registrados ao longo das rodovias. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) alerta, no entanto, que a Leia Mais