Três ocorrências foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros nesta manhã (25)

Além da saída de pista seguida de capotamento nesta segunda-feira (25) envolvendo a Fiat Strada que havia sido furtada durante a madrugada, o Corpo de Bombeiros atendeu a mais duas ocorrências nesta manhã.
Um adolescente de 15 anos caiu de bicicleta na manhã desta segunda (25) às 6h50 na Rua Marçal Baptista Teixeira, esquina com a Rua Henrique Stadler, no bairro da Vila Rosa. A equipe informou que o jovem que estava indo para escola quando sofreu a queda, teve ferimentos leves e foi encaminhado para Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa.
Ainda nesta manhã (25), os bombeiros atenderam às 7h55 um acidente de trânsito na BR 277, Km 155, próximo a Porto Amazonas. A equipe informou que após a colisão entre um caminhão e um Eco Sport, o automóvel saiu da pista e o motorista, uma mulher de 52 anos teve ferimentos leves e precisou ser encaminhado ao Pronto Atendimento.
Texto: Bruna Camargo com informações do Corpo de Bombeiros
Foto: Bruna Camargo/Arquivo Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Acidente de trabalho com queda de árvore resulta em morte em Faxinal dos Silva
O Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu, na manhã desta quarta-feira (23), a um grave acidente de trabalho na localidade de Faxinal dos Silva, zona rural do município. Um homem de 29 anos morreu após ser atingido por uma Leia Mais
Corpo de Bombeiros atende oito ocorrências em Palmeira nos últimos dias
O Corpo de Bombeiros registrou oito atendimentos em Palmeira entre a última quinta-feira (17) e esta segunda-feira (21), envolvendo desde acidentes de trânsito até quedas e incêndio em edificação. Na manhã de quinta-feira (17), às 10h20, uma mulher de Leia Mais