Trabalhador morre atropelado por máquina, em Palmeira
Um acidente de trabalho nesta manhã de sábado (03) tirou a vida do senhor Altino Araujo Machado. Ele foi atropelado por uma máquina coletora de detritos. Ele estava trabalhando na obra de terceira faixa na BR 277 entre os quilômetros 175 e 179. O trecho é administrado pela Concessionária Caminhos do Paraná, mas a obra é feita por uma empresa terceirizada.
O corpo de bombeiros foi acionado às 08h52min para atender a ocorrência no Km 177 da rodovia, local conhecido como Vaca Morta. Segundo consta no relatório dos bombeiros, o trabalhador de 65 anos de idade, foi removido de debaixo da máquina com ferimentos graves com risco a vida, e transportado até o Pronto Atendimento, mas devido aos ferimentos ele não resistiu e entrou em óbito. O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa esteve na Santa Casa de Palmeira para recolher o corpo.
A máquina bobcat (coletora de detrito) que atropelou o trabalhador possui cerca de 3.500 kg e pertence a uma construtora de asfalto que presta serviços à Concessionária.
Notícias Relacionadas
Colisão na BR 277 em Palmeira resulta em óbito de condutor de 32 anos
Na madrugada desta segunda-feira (06), às 4h, um grave acidente foi registrado no km 173 da BR 277, na localidade de Pugas, em Palmeira. Um Ford Fusion, com placas do município, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com Leia Mais