Titulares do IMASP devem realizar recadastramento
O Instituto Municipal de Assistência à Saúde de Palmeira (IMASP) solicita o comparecimento com urgência dos funcionários públicos municipais estatutários que ainda não realizaram o recadastramento. A medida é necessária para atualizar os documentos dos titulares e seus dependentes beneficiários.
A sede do IMASP fica localizada na Rua Coronel Vida, 311, aos fundos do Clube Palmeirense. A regularização da situação dos funcionários públicos municipais estatutários deve ser realizada o mais breve possível.
Foto: Elder Scolimoski.
Notícias Relacionadas
Altamir Sanson destaca avanços em parceria com Sanepar e Via Araucária
O prefeito de Palmeira, Altamir Sanson, esteve em Curitiba nesta quarta-feira (15), acompanhando o deputado estadual Hussein Bakri (PSD) em reuniões estratégicas com a Sanepar e a concessionária Via Araucária. Os encontros, que contaram com a presença de representantes Leia Mais
Expo Palmeira confirmada para 07 de abril: Ratinho anuncia presença
Faltando menos de três meses para o aniversário de Palmeira, o prefeito Altamir Sanson confirmou que a tradicional Expo Palmeira será realizada no dia 07 de abril deste ano. Como a data cairá em uma segunda-feira, a festa deverá Leia Mais