Temporal causa prejuízos para moradores de Palmeira
Moradores de Palmeira, principalmente os que residem às margens da rodovia PR-151, nas proximidades do Colégio Agrícola e Vila Bugai, tiveram prejuízos devido ao forte vento que atingiu as construções no final da tarde deste domingo (29).
Diversas fotos e vídeos circulam pelas redes sociais mostrando o estrago causado pelo temporal.
Algumas instalações do Colégio Agrícola também foram danificadas e barracões chegaram a ficar destruídos.
Alguns moradores do interior do município de Palmeira também registraram forte queda de granizo com prejuízos em culturas da época.
Defesa Civil
Na noite de ontem (29) a Prefeitura Municipal informou que a Defesa Civil de Palmeira está atuando no enfrentamento aos danos originados pelo forte vento e chuva que atingiu o município. “Várias equipes estão distribuídas para dar assistência imediata à população, da forma mais rápida possível, atuando nas proximidades do DER, Vila Monjolo, Benfica e Beco do Bugay, conforme as últimas informações repassadas à Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Palmeira. Ainda, conforme o Vice-Prefeito Major Schulli, que encontra-se auxiliando a equipe, todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para atender as famílias atingidas. Pedidos de auxílio podem ser feitos pela população diretamente pelo 193 (Corpo de Bombeiros) ou pelo telefone (42) 9 9963-5658 (Defesa Civil)”, diz o comunicado.
Texto: Elder Scolimoski com informações da Prefeitura Municipal de Palmeira
Fotos: Reprodução/Internet
Notícias Relacionadas
Vendaval agrava danos na arquibancada do Estádio João Chede, em Palmeira
No sábado (16), o Estádio João Chede, localizado em Palmeira, foi novamente atingido por um vendaval, que causou danos ainda maiores à arquibancada do local. A estrutura, que já estava comprometida após um incidente semelhante ocorrido há cerca de Leia Mais