Suspeitos por receptação de televisores são identificados e encaminhados para Delegacia

Suspeitos por receptação de televisores são identificados e encaminhados para Delegacia

Publicado em: 2 jan, 2023 às 21:32

Como desdobramento da ocorrência em que mais de 300 televisores roubados foram recuperados, ainda nesta segunda-feira (02), agentes de inteligência da Polícia Militar em conjunto com a Patrulha Rural realizaram o levantamento de informações sobre suspeitos de envolvimento na ocorrência de roubo/receptação.
A informação levantada pelos policiais davam conta de que os indivíduos estavam escondidos em uma chácara na área rural do município de Palmeira/ Paraná e que um dos suspeitos seria conhecido das equipes policiais pela prática de crimes como receptação e furto.
De acordo com a PM, no decorrer da ocorrência foi realizado vigilância a distância da chácara mencionada e em dado momento as equipes perceberam a chegada de um veículo Gol ao local.
Durante a abordagem policial, três pessoas desceram do veículo; dois homens e uma mulher, sendo encontrada com ela uma bucha de cocaína, conforme informou a Polícia.
De acordo com a PM, após diligências foi verificado que a mulher havia comprado a bucha de um dos indivíduos que estava no veículo, o qual extraoficialmente confessou que realiza a venda de entorpecentes na cidade.
A Polícia informou que na residência do indivíduo, o mesmo apresentou o dinheiro das vendas (R $4 mil) e o que havia ainda para a venda.
A equipe policial relatou que foi dada oportunidade para ele relatar quem era o fornecedor acima dele e o mesmo optou por ficar em silêncio.
O outro indivíduo que se encontrava no veículo abordado foi identificado e confessou, em conjunto com a mulher,  que participaram  na receptação das cargas de televisores, que iriam receber aproximadamente R $3 mil reais pelo serviço, conforme informou a PM.
A Polícia relatou que todos os envolvidos na ocorrência receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Palmeira para medidas cabíveis.

Texto: Bruna Camargo com informações da Polícia Militar
Fotos: Bruna Camargo e Polícia Militar