Sindicato Rural oferece diversos cursos, inclusive de operação de drones agrícolas
O Presidente do Sindicato Rural de Palmeira, Luciano Turra Agottani destacou a importância de fazer parte do sindicato e os benefícios que são ofertados, incluindo as qualificações com diversos cursos, inclusive com práticas de operação de drones agrícolas.
Luciano comentou que 231 sócios fazem parte da instituição hoje, ele relembrou que o Sindicato promove muitos cursos voltados à área rural como: operação de colheitadeira, operação de trator, retroescavadeira, manutenção, e operação de drone.
O Presidente reiterou sobre a importância de os interessados irem até a sede do Sindicato tirar dúvidas e receber orientações, além dos cursos, a entidade faz o certificado digital e outros serviços voltados a atividade rural. “Hoje fazemos o pré cadastro da nota fiscal eletrônica do produtor, porque a partir de primeiro de julho não vai mais valer as notas em papel. É importante dar um pulo até o sindicato para receber orientações, tirar dúvidas sobre os cursos e nossos serviços, nossa sede fica localizada na Rua XV de Novembro 137, o telefone para contato é o (42) 98423-0149”, disse Luciano.
Luciano destacou que quanto mais sócios o sindicato tiver, mais força o sindicato tem, os interessados em se associar devem ter pelo menos dois módulos rurais. “O módulo rural em Palmeira, é de 16 hectares, o produtor tem que ter ou ser proprietário/ arrendatário de pelo menos 32 hectares”, explicou Luciano Turra Agottani.
Texto: Da redação
Foto: Redes Sociais
Notícias Relacionadas
Cafpal recebe R$ 429 mil para construção de sede própria em Palmeira
A Cooperativa da Agricultura Familiar de Palmeira (Cafpal) recebeu recentemente um repasse de R$ 429 mil da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento (Seab) para a construção de sua sede própria. O valor foi aprovado por meio de Leia Mais
Agricultor Roberto Gurski fala sobre a repercussão da matéria no Globo Rural
Após a exibição de uma reportagem especial no programa Globo Rural sobre atividades desenvolvidas em uma propriedade familiar de Palmeira, o agricultor Roberto Gurski, conhecido como “Beto do Feijão”, compartilhou a repercussão positiva que a matéria trouxe para seu Leia Mais