Setor de Inteligência da PM identifica residência que armazenava produtos furtados

Setor de Inteligência da PM identifica residência que armazenava produtos furtados

Publicado em: 19 mar, 2024 às 8:24

Após extensa investigação, o Setor de Inteligência da Polícia Militar de Palmeira, conseguiu identificar uma residência suspeita de ser utilizada como ponto de armazenamento de produtos provenientes de furtos em propriedades rurais e saques a cargas de caminhões acidentados.

O Sargento Gaio, da PM, falou sobre o desenrolar dessa operação.”Essa ação é resultado do árduo trabalho realizado pelo Setor de Inteligência da Polícia Militar, com o objetivo de desmantelar uma quadrilha responsável por uma série de furtos em propriedades rurais e saques a cargas de caminhões envolvidos em acidentes em nosso eixo rodoviário, especialmente na BR 277″, contou.

Gaio comentou ainda, que no domingo (17), no município de Santo Triunfo, próximo a São Mateus do Sul, um caminhão carregado com carne de frango da marca Aurora tombou, resultando no saque de parte da carga. “Devido a suspeitas sobre o local utilizado para armazenar esses produtos, montamos uma operação de vigilância. Identificamos algumas caixas do lado externo de uma residência e, após uma abordagem, fomos recebidos por uma senhora. Ela alegou que os produtos, principalmente as carnes, foram entregues em sua residência pelo seu genro. Consentindo a entrada, encontramos os produtos armazenados em freezers, totalizando cerca de 30 unidades”, disse o Sargento.

Além disso, na residência, foram encontrados diversos produtos de origem duvidosa, alguns deles confirmados como provenientes de furtos em propriedades rurais recentes, como o ocorrido na cidade de Porto Amazonas, onde uma empresa de extração de areia foi alvo de furto, resultando no roubo de vários objetos.”Parte desses objetos foi localizada tanto nessa residência quanto em uma fazenda próxima da Vaca Mota, onde ocorreram três furtos consecutivos. Os produtos recuperados foram entregues às autoridades competentes para dar continuidade às investigações pela Polícia Judiciária”, finalizou.

 

Texto: Da redação

Foto: Polícia Militar