Semana da família terá baile a fantasia de encerramento

Entre os dias 12 e 18 de agosto de 2018 será celebrada em todo o Brasil a Semana Nacional da Família, evento promovido pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) e Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família, da CNBB, que tem como tema “O Evangelho da Família, alegria para o mundo”, mesmo tema do IX Encontro Mundial das Famílias com o Papa Francisco, que acontece em Dublim, Irlanda, em agosto.
Em Palmeira, não será diferente. A Pastoral Familiar está programando as atividades alusivas à data. Além de motivar a reflexão e a oração em família, haverá um baile a fantasia, no encerramento da semana. Será no dia 18 de agosto, na comunidade do Lago. O evento iniciará às 22 horas e contará com a animação de Izonel e Luciano. Será indispensável o uso de fantasia, e custará R$ 15,00 para adultos e R$ 10,00 para as crianças entre 7 e 12 anos. A realização é da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição.
Notícias Relacionadas
Paróquia promove primeiro retiro para acólitos neste domingo (18)
A Paróquia Nossa Senhora da Conceiçaõ realiza no próximo domingo, 18 de maio, o primeiro retiro para acólitos, reunindo participantes de todas as comunidades da cidade e do interior. O encontro será realizado na Igreja Matriz, com início às Leia Mais