Secretário de Saúde fala que não tem conhecimento dos nomes dos “fura filas” denunciados

O número de denúncias de fura-filas da vacinação da Covid-19 foi atualizado nesta segunda-feira (22) e tiveram alterações em algumas cidades da região. Em Palmeira permanecem seis denúncias.
A medida que une a Ouvidoria-Geral da Controladoria-Geral do Estado (CGE), junto ao Ministério Público do Paraná (MP-PR), investiga 486 casos suspeitos em todo o território paranaense.
Durante entrevista ao Noticiário P7 nesta segunda-feira (22), o Secretário Municipal de Saúde, Giovatan de Souza Bueno, disse que não foi informado sobre as denúncias e que não tem acesso para saber o nome dessas pessoas.
As denúncias de irregularidades na ordem de vacinação podem ser feitas pelo telefone 0800 041 1113; pelo site www.cge.pr.gov.br ou até mesmo pelo Whatsapp (41) 3883-4014. A denúncia pode ser anônima.
Foto e texto: Elder Scolimoski
Notícias Relacionadas
Mais de 5 milhões podem ter o título de eleitor cancelado
O prazo para que eleitores regularizem os seus títulos vence na próxima segunda-feira (19). De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), cerca de cinco milhões de pessoas ainda têm pendências com a Justiça Eleitoral e podem ter o documento cancelado após o fim desse prazo. Os dados mostram Leia Mais