Secretário de Assistência Social explica mudanças na Provopar de Palmeira

Em entrevista para a Rádio Ipiranga, o Secretário de Assistência Social, Mário Wieczorek falou sobre as mudanças no funcionamento da Provopar de Palmeira. Ele explicou que havia muitos trabalhos voluntários realizados pelas pessoas que frequentavam a Provopar, entre eles, a fábrica de acolchoados de lã de carneiro e vários tipos de artesanatos envolvendo dinheiro em espécie.
Como não é permitido que órgãos públicos realizem movimentações financeiras desta modalidade, a Provopar deixou de trabalhar com a confecção de acolchoados. Wieczorek informou também que a fábrica de acolchoados será repassada para outras entidades do município. O secretário falou sobre a mudança de endereço da Provopar para a Rua XV de Novembro. “A Provopar não fechou, ela continua, agora atendendo atrás da gestão da Assistência Social. Estamos de portas abertas e continuamos fazendo a distribuição das doações”.
De acordo com o secretário, as pessoas que frequentavam a Provopar foram convidadas a participar dos outros equipamentos da Assistência Social, como o Cras por exemplo. Interessados em fazer doações ou para maiores informações, os telefones de contato são:3909-5002 e 3909-5040.
Notícias Relacionadas
Colégio Estadual Dom Alberto Gonçalves celebra 78 anos de história
No último sábado (26), o Colégio Estadual Dom Alberto Gonçalves comemorou 78 anos de história e conquistas na educação de Palmeira e região. O diretor Lívingston Garcia usou as redes sociais da instituição para homenagear a escola e celebrar Leia Mais