Secretaria Municipal de Saúde recebeu sete novos carros

Esta semana a região dos Campos Gerais ganhou um reforço na área da Saúde. O Governo do Estado do Paraná realizou a entrega de veículos do Programa Saúde da Família. As prefeituras que compõem a 3ª Regional de Saúde, da qual Palmeira pertence, receberam os veículos na tarde de ontem (03).
Rosana Hipólito do Nascimento, Diretora Municipal de Gestão em Saúde, comentou sobre a utilização dos automóveis em nossa cidade. “Ficamos muito felizes pois vamos melhorar muito o atendimento no interior do nosso Município, deslocando os profissionais da equipe e também para os profissionais usarem na sua estratégia de saúde para visitas domiciliares dentro da área de abrangência, então isso vai melhorar muito ficamos muitos felizes e que venham muito mais para frente”, comentou Rosana.
Texto: Andrea Borges e Elder Scolimoski
Foto: Danilo Avanci/SESA
Notícias Relacionadas
Caminhada marca mês de conscientização do autismo em Palmeira
A cidade de Palmeira se prepara para um momento especial de sensibilização e união. Neste sábado (12), será realizada a 2ª edição da Caminhada pelo Autismo, em alusão ao mês de conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA). Leia Mais