Secretaria Municipal de Assistência Social abre Processo Seletivo para Cuidadores

A Secretaria Municipal de Assistência Social anunciou a abertura de um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para os cargos de Cuidador de Acolhimento Institucional e Auxiliar de Cuidador de Acolhimento Institucional. O edital foi publicado no Diário Oficial na segunda-feira (27).
O objetivo do processo seletivo é formar um cadastro de reserva para preenchimento de vagas conforme a necessidade do serviço, a conveniência administrativa, a disponibilidade orçamentária e a existência de vagas durante o prazo de validade do processo seletivo.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do site da prefeitura de Palmeira (www.palmeira.pr.gov.br), entre os dias 05 de junho e 19 de junho de 2024. Para se inscrever, os candidatos devem selecionar o cargo pretendido e preencher as informações solicitadas no formulário online. É permitido inscrever-se para ambos os cargos simultaneamente.
A homologação das inscrições será publicada em 21 de junho, com um período para recursos nos dias 24 e 25 do mesmo mês.
Para ambos os cargos, é exigido o Ensino Médio completo. A jornada de trabalho será em escala 12×36, com vencimentos base de R$ 1.700,00 para Cuidador de Acolhimento Institucional e R$ 1.500,00 para Auxiliar de Cuidador de Acolhimento Institucional.
Informações e fotos: Prefeitura de Palmeira
Notícias Relacionadas
Campanha solidária atinge meta e garante cirurgia para Rian dos Santos Gabri
No último domingo (13), a comunidade da Vila Rosa demonstrou mais uma vez sua força e solidariedade ao participar de um evento beneficente no salão de festas da igreja local. A iniciativa teve como objetivo arrecadar recursos para Rian Leia Mais
Secretária Leandre Dal Ponte confirma investimentos para o Lar Sagrada Família
A secretária estadual da Mulher e Igualdade Racial do Paraná, Leandre Dal Ponte, que visitou Palmeira no início deste mês em agenda voltada ao fortalecimento de políticas públicas para mulheres e à promoção da igualdade racial. Na Câmara Municipal, Leia Mais