Secretaria de Educação prorroga inscrições para o EJA

A Secretaria de Educação anunciou a prorrogação das inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), voltada para aqueles que ainda não concluíram o Ensino Fundamental (1º ao 5º ano). A iniciativa busca oferecer uma nova oportunidade para jovens e adultos retomarem os estudos e ampliarem suas possibilidades no mercado de trabalho.
As inscrições podem ser feitas nos períodos da tarde e da noite, até o dia 24 de fevereiro, no Polo da UAB, localizado na Rua Coronel Pedro Ferreira, 223, no Centro, atrás da Igreja Matriz.
Imagem e informações da Prefeitura Municipal de Palmeira
Notícias Relacionadas
Colégio Agrícola de Palmeira e Cedag têm alunos convocados no Programa Ganhando o Mundo 2026
A Secretaria da Educação do Paraná (Seed-PR) publicou nesta quarta-feira (2) o Edital nº 61/2025, convocando os 589 primeiros estudantes classificados no processo seletivo do Programa Ganhando o Mundo Leia Mais