Santa Casa de Palmeira emite nota após postagem de reclamação em rede social

Santa Casa de Palmeira emite nota após postagem de reclamação em rede social

Publicado em: 24 set, 2021 às 11:34

Circulou nas redes sociais essa semana uma publicação  que relata mal atendimento por parte do Hospital Santa Casa, em relação a uma senhora que necessitava de um exame de Raio-X.

A Direção do hospital emitiu uma nota:

“A ouvidoria do hospital recebeu na data de ontem 23/09 prints da denúncia e imediatamente entrou em contato com a empresa terceirizada que presta o serviço de radiologia no hospital! Estamos averiguando quem é a paciente para que venha até nós para recolher com detalhes o ocorrido, aproveitamos para orientar a população sobre os canais de comunicação do hospital, a ouvidoria está a disposição para receber as demandas pelos seguintes canais:

Endereço de email : [email protected],  pelo telefone 3252 34 35 ramal 166. Estão distribuídas pelo hospital urnas para recolhimentos de denúncias

A ouvidora do hospital está de segunda a sexta feiras das 8h as 17h à disposição da população para receber as demandas! Situações como a  mencionada na denúncia não fazem parte da política de atendimento do hospital que preza pelo atendimento humanizado! A Santa Casa pede desculpas desde já pelos transtornos com os familiares!”.