Santa Casa de Palmeira emite nota após postagem de reclamação em rede social
Circulou nas redes sociais essa semana uma publicação que relata mal atendimento por parte do Hospital Santa Casa, em relação a uma senhora que necessitava de um exame de Raio-X.
A Direção do hospital emitiu uma nota:
“A ouvidoria do hospital recebeu na data de ontem 23/09 prints da denúncia e imediatamente entrou em contato com a empresa terceirizada que presta o serviço de radiologia no hospital! Estamos averiguando quem é a paciente para que venha até nós para recolher com detalhes o ocorrido, aproveitamos para orientar a população sobre os canais de comunicação do hospital, a ouvidoria está a disposição para receber as demandas pelos seguintes canais:
Endereço de email : [email protected], pelo telefone 3252 34 35 ramal 166. Estão distribuídas pelo hospital urnas para recolhimentos de denúncias
A ouvidora do hospital está de segunda a sexta feiras das 8h as 17h à disposição da população para receber as demandas! Situações como a mencionada na denúncia não fazem parte da política de atendimento do hospital que preza pelo atendimento humanizado! A Santa Casa pede desculpas desde já pelos transtornos com os familiares!”.
Notícias Relacionadas
Novembro: Mês de conscientização sobre o Câncer de Próstata e Diabetes
Novembro é o mês dedicado à conscientização sobre o câncer de próstata, com a campanha Novembro Azul, que busca incentivar os homens a cuidarem da saúde e realizarem exames preventivos. No Brasil, o câncer de próstata é o segundo Leia Mais
Palmeira passa de cinco para oito casos de dengue na última semana
A Secretaria Estadual da Saúde divulgou ontem (29) um boletim atualizado sobre a situação da dengue em Palmeira, evidenciando o aumento de três novos casos confirmados da doença na cidade. Segundo os dados, foram registradas 45 notificações de dengue, Leia Mais