Santa Casa de Misericórdia de Palmeira elege nova diretoria para o biênio 2024/2026

Na última sexta-feira, 02 de agosto, a Santa Casa de Misericórdia de Palmeira realizou uma assembleia geral extraordinária para eleger a nova diretoria que administrará a instituição no biênio 2024/2026. Os eleitos foram:
- SER Dom Antonio Carlos Altieri – Provedor
- Pe. Simão Stock Miguel – Vice-Provedor
- Sra. Vanda Inês Viana Rocha – 1ª Tesoureira
- Sra. Zenaide Terezinha de Jesus – 2ª Tesoureira
- Sr. Mauro dos Reis Teodoro – 2º Secretário
- Pe. Valson Santos Sandes – 1º Secretário
A eleição da nova mesa diretora integra os esforços de inaugurar uma nova fase no hospital de caridade, que recentemente firmou um acordo de parceria técnica com a Santa Casa de Curitiba. Este acordo visa otimizar investimentos e promover o crescimento da instituição.
Ari Rocha Mezzadri, atual Provedor, destacou as significativas transformações pelas quais o hospital passou nos últimos anos, incluindo o parcelamento de todos os débitos fiscais, reajuste salarial e ampliação de serviços, o que aumentou significativamente o número de funcionários. Atualmente, a Santa Casa de Misericórdia está adimplente com a Receita Federal e conta com 114 funcionários, além de muitos colaboradores autônomos, como médicos.
A parceria com a Santa Casa de Curitiba promete inaugurar uma nova era para a saúde em Palmeira, com mais investimentos e expansão dos serviços oferecidos. A atual Provedoria empenhou todos os esforços para concretizar essa parceria, que agora se realiza, trazendo esperanças renovadas para a população palmeirense.
Os novos dirigentes assumirão a administração da Santa Casa de Palmeira no próximo dia 19 de agosto, e a cerimônia de posse da nova Provedoria ocorrerá em 31 de agosto.
Informações enviadas pela Santa Casa de Misericórdia de Palmeira
Foto: Arquivo Ipiranga FM / 2024
Notícias Relacionadas
Casos de dengue em Palmeira sobem de 5 para 10 em uma semana
O número de casos confirmados de dengue em Palmeira dobrou em uma semana, passando de cinco para dez, segundo o boletim divulgado ontem (1º) pela Secretaria Estadual de Saúde. O município já registrou 102 notificações da doença, das quais 52 foram descartadas e 40 seguem em investigação. Entre os Leia Mais