Sanepar informa mudança no cronograma do rodízio de água
A Sanepar informou que residências da Rua Abelegi Alves, loteamento Wola Bruginski e Vila Boles fazem parte do setor 3 e não do setor 2 como divulgado anteriormente. De acordo com a Assessoria, quando houve fechamento no abastecimento do setor 2, por alguma diferença no cadastro da Sanepar, essas ruas continuaram abastecidas.
Assim, residências da Rua Abelegi Alves, loteamento Wola Bruginski e Vila Boles e também do Centro Baixo (para baixo da Rua Barão do Rio Branco), Vila Militar, Vila Maria, DER e região do Hospital ficaram sem água neste domingo (26) até 14h desta segunda-feira (27).
Segundo informações da Assessoria também houve uma divisão para residências do Jardim Cristine. Casa para cima da Rua Dom Alberto Gonçalves fazem parte do setor 2 e residências para baixo da Rua Dom Alberto Gonçalves integram o setor 3.
Nesta tarde (27), volta a ser a vez o setor 1 ter o abastecimento de água interrompido a partir das 14h. São os bairros da Vila Rosa, São José, Vila Rural, Papirus, Farajala Bacila e proximidades.
O Caminhão-pipa ficará na entrada da Rua Daniel Mansani das 14 às 17 horas do mesmo dia e das 9 às 12 horas de amanhã (28).
A Sanepar reforça para que os moradores façam uso racional da água, priorizando a higiene pessoal, principalmente para a prevenção da covid-19 e a alimentação. Outras atividades, como lavar carros, calçadas, regar jardins, devem ser adiadas para quando passar o período de estiagem.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar a pessoa deve ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Foto: Elder Scolimoski
Notícias Relacionadas
Troféus são furtados no Cine Teatro durante apresentação teatral
Ontem (24), Igor Moreira, ex-diretor do Departamento de Cultura e Turismo de Palmeira, usou as redes sociais para relatar um incidente lamentável ocorrido no Cine Teatro Municipal. Após a realização de um espetáculo teatral, dois troféus pertencentes ao festival Leia Mais
Detran-PR alerta para golpe com mensagens falsas referentes à suspensão da CNH
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) alerta os condutores sobre um novo golpe a motoristas em diferentes estados. Golpistas estão enviando falsas mensagens de texto por SMS, WhatsApp e e-mails, imitando notificações oficiais dos Detrans, que informam que Leia Mais