Sala do Empreendedor atende empreendedores em novo endereço
A Sala do Empreendedor que presta diversos serviços aos micro e pequenos empresários do município que Palmeira passou a atender o público em novo local a partir dessa segunda-feira (06). O serviço que pertence a Secretaria de Finanças e funcionava anexo à Associação Comercial e Industrial de Palmeira – ACIP, agora tem espaço junto os demais departamentos e serviços da secretaria na Rua XV de Novembro, 570.
A sala atende aos MEIs – Micro Empresários Individuais, com serviços de formalização gratuita e simplificada; obtenção de CNPJ; emissão do certificado de condição de MEI; alteração e baixa do MEI; emissão e impressão do boleto do INSS; solicitação e emissão de nota fiscal eletrônica para serviços e mercadorias; impressão do relatório da receita bruta; declaração anual do SIMEI; emissões de certidões negativas de débitos; consultorias, palestras e cursos gratuitos.
A proposta da secretária, Angela Renata Brunoski, é otimizar o tempo e facilitar o processo e atendimento dos empresários e comerciantes, já que além da sala do empreendedor, no local encontra-se a legalização de alvará, nota fiscal eletrônica e outros serviços de adequação de empreendimentos. O atendimento continua sendo realizado das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30. Aqueles interessados em mais informações podem entrar em contato pelo fone 3909-5032.
Notícias Relacionadas
Expo Palmeira confirmada para 07 de abril: Ratinho anuncia presença
Faltando menos de três meses para o aniversário de Palmeira, o prefeito Altamir Sanson confirmou que a tradicional Expo Palmeira será realizada no dia 07 de abril deste ano. Como a data cairá em uma segunda-feira, a festa deverá Leia Mais
Nota Paraná vai devolver créditos usados para abater o IPVA de motos isentas
Participantes do Nota Paraná que transferiram créditos do programa para o pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de motocicletas que se tornaram isentas em 2025 serão reembolsados. De acordo com a Receita Estadual, os valores serão Leia Mais