Saiba quais foram as ocorrências mais atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Palmeira entre janeiro e setembro
Uma tradição do jornalismo da Ipiranga FM é a divulgação das ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Palmeira.
Nossa redação entrou em contato com a sessão de Bombeiros de Palmeira, pertencente ao 2° Grupamento de Bombeiros de Ponta Grossa para apurar quais as ocorrências mais atendimentos no município entre janeiro e setembro deste ano.
Foram 221 atendimentos pré-hospitalares que envolvem situações como problema clínico, queda de mesmo nível, ou seja, todas as ocorrências que necessitam da ambulância.
A segunda ocorrência mais atendida diz respeito aos acidentes de trânsito. Nos primeiros nove meses deste ano foram 133 acidentes atendidos pelos bombeiros de Palmeira.
Além disso, há registro de 71 incêndios, 26 situações de busca e salvamento, quatro atendimentos comunitários (vistoria técnica operacional, apoio a cortejos e carreatas) e um desastre, sendo o caso de granizo na região de Guarauninha. Somando, portanto, um total de 456 ocorrências.
A sessão de Bombeiros de Palmeira está no município há 23 anos e atende também as cidades vizinhas de Porto Amazonas e São João do Triunfo, com 22 bombeiros militares.
Texto: Bruna Camargo
Foto: Elder Scolimoski/Arquivo Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Idosa sofre queda e é atendida pelo Corpo de Bombeiros
Na tarde de ontem (21), às 18h49, o Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionado para atender uma ocorrência na Rua Antônio Vitório Vianna, Vila Rural. Uma senhora de 73 anos sofreu uma queda de mesmo nível, o que resultou em ferimentos moderados. A vítima recebeu os primeiros socorros Leia Mais