Rotay Clube de Palmeira promove feira de mudas neste fim de semana
![Rotay Clube de Palmeira promove feira de mudas neste fim de semana](https://radioipiranga.com.br/wp-content/uploads/2018/09/41731244-308179586427981-3613532852878049280-n-600x350.jpg)
O Rotary Clube de Palmeira realiza nesta sexta-feira (21) feira de mudas. A atividade acontece na Rua Barão do Rio Branco, o lado do Bradesco a partir das 13h. No sábado a feira será realizada no estacionamento do supermercado Franco, com previsão para o dia todo. Serão mudas de árvores Frutíferas e Ornamentais em comemoração ao dia da Árvore. O objetivo desse dia é promover a importância da preservação das árvores e das florestas, incentivando a proteção do meio ambiente.
Notícias Relacionadas
Filho de Palmeira, Fabricio Cieslak, conquista pós-doutorado na Eslováquia
A comunidade palmeirense celebra com orgulho mais uma conquista de um de seus filhos ilustres. Fabrício Cieslak, professor universitário e pesquisador, foi premiado pelo governo da Eslováquia com uma bolsa para realizar seu pós-doutorado na cidade de Bratislava. A Leia Mais