Rotary Club de Palmeira promove Feira de Mudas neste fim de semana

Nos dias 20 e 21 de setembro, o Rotary Club de Palmeira, em parceria com o Rotary Kids, realizará a tradicional Feira de Mudas, com o intuito de promover a arborização urbana e arrecadar recursos para os projetos sociais desenvolvidos pela entidade.
Amanhã (20), a feira acontecerá na Feira Verde, em frente ao Cemitério Municipal, enquanto no sábado (21) será realizada no estacionamento do Supermercado Franco. Durante esses dois dias, a população poderá adquirir diversas espécies de mudas frutíferas, ornamentais e flores, incentivando a preservação ambiental e contribuindo para o embelezamento da cidade.
Uma novidade desta edição é a participação do Rotary Kids, que estará vendendo suculentas. “Colabore você também, dar de si sem pensar em si”, reforça o Rotary, destacando que toda a arrecadação será destinada aos projetos sociais do clube.
Texto: Da redação
Foto: Rotary de Palmeira
Notícias Relacionadas
Lions Clube de Palmeira tem novo presidente: Juliano Koga Kosloski
O Lions Clube de Palmeira está sob nova liderança. Em cerimônia realizada no último dia 13 de junho, Juliano Koga Kosloski assumiu oficialmente a presidência da entidade, sucedendo o ex-presidente Ítalo. A solenidade de posse contou com um momento Leia Mais
Rotary Club de Palmeira é premiado na 40ª Conferência Distrital em Curitiba
O Rotary Club de Palmeira marcou presença na 40ª Conferência Distrital, realizada nos dias 30 e 31 de maio em Curitiba, um evento que reuniu clubes do distrito para celebrar os projetos desenvolvidos na gestão 2024/2025. E a participação Leia Mais