Resultado da Progressão Vertical do exercício de 2019 está disponível no Diário Oficial
Foi publicado no Diário Oficial do Município na segunda-feira (17) o resultado da Progressão Vertical do exercício de 2019 para os servidores públicos da Prefeitura de Palmeira. Dos 112 pedidos recebidos, 91 foram aprovados e 21 indeferidos.
Os servidores que não tiveram seus pedidos aprovados têm até a próxima terça-feira (25) para apresentar recurso. Para isto, basta o interessado ir até o setor de Protocolo com os documentos necessários e cópias para regularizar seu pedido, e protocolar os mesmos para o setor de Recursos Humanos.
O resultado da Progressão Vertical pode ser acessado pelo site da Prefeitura de Palmeira, entrando nas abas ‘Publicações’ e ‘Diário Oficial’. Na sequência é necessário selecionar a ‘Prefeitura Municipal de Palmeira’ como entidade, colocar 17/06/2019 como data de circulação e em seguida clicar em pesquisar. Agora bastará apenas localizar a publicação do Decreto nº. 12.945 de 14/06/2019, da Secretaria Municipal de Gestão Pública, o qual torna público o resultado da Progressão Vertical do exercício de 2019.
Mais informações podem ser obtidas com o setor de Recursos Humanos, localizado no primeiro andar do Palácio da Viscondessa Querubina Rosa Marcondes de Sá, sede da Prefeitura de Palmeira, ou através do telefone 3909-5025.
Promoção vertical
A promoção vertical é a passagem do servidor estável no cargo em que se encontra de um nível para outro, respeitadas as condições e exigências de seu cargo efetivo.
Somente serão aceitos, para fins da promoção vertical, os cursos de ensino médio, graduação, pós-graduação lato sensu, mestrado e doutorado realizados em Instituições de Ensino devidamente reconhecidas pelo Ministério da Educação. O servidor não poderá utilizar o mesmo título de aprovação em curso de habilitação para mais de uma promoção, seja ela horizontal ou vertical.
O funcionário de nível fundamental que se formar no ensino médio receberá acréscimo de 25% em seus vencimentos no caso de realizar uma graduação e 10% para pós-graduação (10%). O funcionário de nível técnico/médio receberá aumento de 25% se fizer uma graduação, 10% para pós-graduação e 20% para mestrado. Já o servidor que tem nível superior, ao realizar uma pós-graduação recebe acréscimo de 10% em seu salário, 20% para mestrado e 20% para doutorado.
Foto: Divulgação
Notícias Relacionadas
Detran-PR alerta para golpe com mensagens falsas referentes à suspensão da CNH
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) alerta os condutores sobre um novo golpe a motoristas em diferentes estados. Golpistas estão enviando falsas mensagens de texto por SMS, WhatsApp e e-mails, imitando notificações oficiais dos Detrans, que informam que Leia Mais