Receita Federal apreende R$ 700 mil em produtos irregulares durante fiscalização na BR-277

A Receita Federal, por meio das equipes de Vigilância e Repressão, realizou na semana passada, na noite de terça (20) e madrugada da quarta-feira (21), uma operação de rotina na BR-277, entre os municípios de Irati e Porto Amazonas, na região central do Paraná. A ação teve como objetivo combater o contrabando, o descaminho e outros crimes transfronteiriços.
Durante a operação foram fiscalizados 14 ônibus de linha regular que vinham da fronteira com o Paraguai, em Foz do Iguaçu, com destino a estados como Rio de Janeiro e São Paulo. A fiscalização resultou na apreensão de uma grande quantidade de mercadorias de origem estrangeira em situação irregular. Entre os produtos estavam eletrônicos, celulares, cigarros eletrônicos e artigos de informática, avaliados em cerca de R$ 700 mil.
As mercadorias estavam ocultas tanto em bagagens de mão quanto nos compartimentos inferiores dos veículos. Todo o material apreendido foi encaminhado ao Depósito de Mercadorias Apreendidas da Receita Federal em Ponta Grossa e deve passar pelo processo de aplicação da pena de perdimento.
Foto e informações da Receita Federal
Notícias Relacionadas
Polícia Militar atende ocorrência de morte em Palmeira
Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Militar do Paraná, por meio da 2ª Companhia do 1º Batalhão (1º BPM), foi acionada para atender uma ocorrência de morte em Palmeira. De acordo com informações repassadas pela corporação, um idoso de aproximadamente 70 anos foi encontrado sem vida. A constatação Leia Mais