Rapaz que comercializava drogas pelo whats é preso pela PM

Rapaz que comercializava drogas pelo whats é preso pela PM

Publicado em: 29 jun, 2018 às 17:20

Um rapaz de 21 anos de idade, suspeito de ser um possível traficante de drogas, morador no bairro Vila Vida, em Palmeira, foi detido pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (29). Além do jovem, certa quantia de maconha e uma espingarda foram encaminhadas à delegacia da Polícia Civil.

A abordagem foi possível depois da PM receber denúncia anônima em que apontava o suspeito como um traficante de drogas e de acordo com as informações, a própria residência funcionava como local de ponto de venda dos entorpecentes. A equipe policial montou diligências e constatou um grande movimento de pessoas que entravam e saiam da casa localizada na Rua José Vida.

De acordo com a Polícia, novamente hoje (29), por volta das 11 horas, a equipe montou vigilância no local, e em um dado momento uma pessoa do sexo masculino se aproximou do portão e ao sair em via pública, percebeu a movimentação dos policiais, passando a agir em atitude suspeita. A PM tentou realizar abordagem, mas ele não obedeceu. Correu para a residência e rapidamente arremessou um tijolo de erva dessecada, com características de maconha, no chão de um quarto que estava com a porta aberta.

Durante a abordagem foi localizada com o suspeito a importância de R$ 1.020,00, da qual ele não soube explicar a procedência. Contou aos policias que realiza contato tanto para compra como para venda das drogas pelo aplicativo “Whatsapp”. O jovem confirmou que ele realiza o pagamento das drogas via depósito bancário, e apresentou um comprovante o qual havia efetuado na agência da Caixa, no valor de R$ 280,00.

A avó do rapaz acompanhou os policiais nas buscas dentro da moradia. No quarto dele foi localizado um pote plástico com outro pedaço de erva dessecada e em uma gaveta de uma cômoda mais um pedaço de provável maconha. Ainda no interior da residência a PM encontrou uma balança de precisão e uma espingarda de pressão, da qual ele não apresentou nota fiscal.

Diante das evidências e materialidade encontradas em poder do jovem, o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil. O aparelho telefônico também foi entregue para a polícia.