Rádio Ipiranga recebe perguntas dos ouvintes para debate deste domingo (08)

A Rádio Ipiranga realiza neste domingo (08) às 9h30 debate entre os candidatos(as) a Prefeito(a) de Palmeira.
Esta será uma oportunidade de a comunidade palmeirense ouvir as propostas dos(s) prefeituráveis para assim fazer a sua escolha consciente.
A presença dos(as) cinco candidatos está confirmada e o debate será mediado por Arnoldo Monteiro Bach.
Com objetivo de propiciar a participação da população, um dos blocos será com perguntas dos ouvintes. Para isso, as pessoas são convidadas a enviar suas perguntas, que não devem ser direcionadas a nenhum candidato específico, uma vez serão sorteadas, para nossa emissora.
As sugestões devem ser enviadas para emissora até sexta-feira (06) através do WhatsApp (42) 9 9953-3669, mensagem através do Facebook da Rádio Ipiranga ou telefone (42) 3252-3669.
Foto: Elder Scolimoski/Arquivo Rádio Ipiranga
Texto: Bruna Camargo
Notícias Relacionadas
Prefeito Altamir Sanson anuncia investimentos e novos projetos para Palmeira
O prefeito de Palmeira, Altamir Sanson, anunciou nesta semana uma série de conquistas importantes para o município, resultado de articulações junto ao governador do Paraná, Ratinho Júnior. Os projetos envolvem desde infraestrutura urbana até melhorias na área de lazer Leia Mais
Prefeito Altamir Sanson participa do II Emupar em Curitiba
O prefeito Altamir Sanson está em Curitiba participando do II Encontro de Municípios Paranaenses (Emupar), evento que reúne lideranças de todo o Sul do Brasil para debater temas essenciais da gestão pública municipal. A abertura oficial aconteceu na manhã desta terça-feira (29) e contou com a presença do governador Leia Mais