Provedor e representante da Ouvidoria da Santa Casa falam sobre atendimentos e responsabilidades do Hospital

Provedor e representante da Ouvidoria da Santa Casa falam sobre atendimentos e responsabilidades do Hospital

Publicado em: 28 set, 2021 às 13:28

O provedor, Vagner Augusto Barausse, juntamente a Erica Letícia de Andrade, representante da Ouvidoria do Hospital Santa Casa de Palmeira, estiveram no noticiário P7 de hoje (28), falando como funciona a administração do Hospital e os serviços que competem a Instituição. Eles explicaram também sobre os serviços que são terceirizados pela Prefeitura Municipal, como é o caso do Pronto Atendimento Municipal (PA).

Erica explanou sobre o que é a Ouvidoria e o procedimento correto para realização de reclamações e denúncias tanto em relação ao Hospital quando ao PA. No caso do Pronto Atendimento, os registros  são encaminhadas para a empresa responsável.

Vagner compartilhou também que o Hospital já está realizando cirurgias eletivas (pequenas cirurgias), através do Sistema Único de Saúde (SUS), ele disse  que para os próximos meses já estão agendadas 53 cirurgias, e que a Câmara de Vereadores de Palmeira destinou uma verba para compra de um aparelho para os procedimentos. “O dinheiro já está com a Saúde, para o Secretário decidir sobre a compra disso”, disse.

Ouça a entrevista completa

Canais Oficiais:

Link da Ouvidoria: https://wa.me/message/7WC42IF5T2FEP1

3252-3435 ramal 166

WhatsApp: 42 99985-4257