Promoção em prol do Lar Acelino

Mais uma promoção em prol do Lar Acelino acontecerá no próximo sábado, dia 07 de julho. Será um grande bazar de roupas femininas, masculinas (adulto e infantil), calçados, acessórios, entre outros. Serão comercializados produtos em bom estado de conservação com preços bem acessíveis, a partir de R$ 0,50 cada peça.
O evento esta programado para acontecer entre 8 e 12 horas, na sede do Lar Acelino, na Avenida das Palmeiras, 896, bairro da Colônia Francesa.
Toda a renda será destinada para as benfeitorias da instituição que presta um trabalho essencial para a vida do ser humano, o acolhimento. Cerca de 30 senhores hóspedes que recebem amor e carinho através de uma equipe que tem como principal objetivo preservar a vida. Para colaborar com esta obra, entre em contato através do telefone 42 3252 3782.
Notícias Relacionadas
Clubes sociais se reúnem para Costelada em prol do CEAD
Acontece no próximo dia 17 de maio, a partir das 11h, mais uma edição da tradicional Costelada Solidária em prol do CEAD (Centro Especializado em Atendimento a Diversidade), de Palmeira. O evento será realizado nas dependências da JAP (Juventude Atlética Palmeirense) e tem como objetivo arrecadar recursos para a Leia Mais
Campanha arrecada doações para kits de inverno para bebês
Com a chegada do frio, a primeira-dama Marilda Sanson e sua equipe iniciaram uma campanha especial para este inverno, convidando a comunidade a colaborar na preparação de kits de inverno para mamães que terão seus bebês durante a estação. A iniciativa busca arrecadar novelos de lã e estimular a Leia Mais