Projeto Valores encerra ação promovida através do Troco Solidário

Foi concluída na semana passada a campanha “Troco Solidário” em prol do Projeto Valores. A ação atendeu mais de 3.000 crianças, através de uma parceria entre o Supermercado Franco, Secretaria de Educação e outras empresas de Palmeira.
Ítalo Germano e Rafael Ribas do Projeto Valores em Construção, comentaram sobre a realização desta promoção e agradeceram a cooperação da comunidade palmeirense. “É muito importante reconhecer que esse evento só pode ser realizado porque a população abraçou a causa”, disseram.
Eles ressaltaram também a parceria de todos os envolvidos, incluindo professores e diretores de Palmeira. “Ficamos felizes com os professores e diretores por trazerem as crianças e deu pra ver também que eles engajaram com as nossas brincadeiras”, disseram.
Eles desejam continuar realizando ações em prol das crianças da cidade. “Saímos felizes agradecidos a Deus por ter nos dado a graça de poder ter feito isso, esperamos ter mais tempo com a nossa cidade e com a nossa população, vamos fazer palmeira um lugar de paz um lugar feliz”, finalizaram.
Da redação
Imagem: Divulgação/ Supermercado Franco
Notícias Relacionadas
Caminhada da Natureza em Correias valoriza paisagens e cultura local
Palmeira realizou no domingo, dia 15, a 5ª edição da Caminhada na Natureza, com percurso de 11 quilômetros pelo Circuito Correias. O evento reuniu participantes em uma manhã de lazer, saúde e contato com a natureza, passando por belas Leia Mais
Câmara de Vereadores homenageia Rádio Ipiranga pelos 77 anos de história
Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Palmeira, realizada na noite desta terça-feira (3), o vereador Lucas Santos prestou uma homenagem à Rádio Ipiranga, que neste ano completa 77 anos de atividades. A emissora recebeu uma Moção de Leia Mais
Rádio Ipiranga comemora 77 anos de história e compromisso com a comunidade
Nesta quarta-feira, 21 de maio de 2025, a Rádio Ipiranga celebra 77 anos de história, marcada por tradição, credibilidade e compromisso com a informação de qualidade. Fundada em 1948, com o prefixo ZYP7 — que dá nome ao nosso Leia Mais