Produtos de Palmeira estarão na Feira Sabores do Paraná a partir de hoje (28)
De 28 de novembro a 1º de dezembro, Curitiba será palco da Feira Sabores do Paraná, evento que reunirá 28 pequenos negócios da agricultura familiar atendidos pelo Sebrae/PR. O evento acontecerá no salão de atos do Museu Oscar Niemeyer e contará com a participação de 66 empreendedores paranaenses, além de 10 convidados do Rio Grande do Sul. A entrada será gratuita.
A Feira Sabores do Paraná, promovida pela Secretaria Estadual da Agricultura e do Abastecimento (Seab) e com execução do IDR-Paraná, tem como objetivo divulgar os produtos da agricultura familiar e promover a gastronomia paranaense. Durante o evento, o público poderá participar de aulas-show de culinária e conhecer as atrações turísticas do Estado, com ênfase na valorização dos produtos locais.
A feira será aberta ao público no dia 28 de novembro, às 16h, e funcionará de 10h às 20h nos demais dias. Além disso, a feira se torna uma excelente oportunidade para conhecer e apoiar os produtores locais.
Dois empreendedores de Palmeira foram selecionados para expor os produtos de suas agroindústrias. São eles: Agrinutry, farinhas orgânicas de Rosilaine de Fátima Barausse, Massas da Lu, de Luciana Cristina F. Dziadzio e Vinhos Gabre, de Venicios Vieira Gabre, ambos representarão o município na maior vitrine da agricultura familiar do Estado.
Fotos: Arquivo AEN e enviada por Rosilaine de Fátima Barausse
Notícias Relacionadas
Nível do Rio Iguaçu sobe e famílias são removidas em Porto Amazonas
Desde a última sexta-feira (6), o Rio Iguaçu apresenta aumento significativo em seu nível devido às intensas chuvas na região. Na tarde desta segunda-feira (9), a Prefeitura Municipal de Porto Amazonas, em conjunto com a Defesa Civil, iniciou a Leia Mais
Detran-PR alerta sobre golpe de falsos leilões de veículos
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) alerta para a existência de um site fraudulento, detranprgov.org, que se faz passar pelo órgão para aplicar golpes. Esse site, que simula leilões de veículos, não tem nenhum vínculo com o Detran-PR e não é a plataforma oficial do Departamento. “É importante ressaltar que o Leia Mais