Presidente vai a Argentina onde assume comando rotativo do Mercosul

O presidente Jair Bolsonaro embarcou na manhã de hoje (17) para a Argentina, onde vai participar da 54ª Cúpula de Chefes de Estado do Mercosul em Santa Fé. Durante o encontro, o Brasil vai assumir a presidência rotativa do bloco sul-americano pelos próximos seis meses.
O principal acordo a ser assinado é o que elimina a cobrança de roaming internacional de serviços de telecomunicações entre pessoas que residem nos países-membros do bloco.
O fim da cobrança de roaming vai abranger serviços de voz, envio de mensagens e dados. Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações, ainda não há previsão de quando a medida passará a valer.
Foto: Divulgação/G1
Notícias Relacionadas
Câmara de Palmeira realiza 11ª Sessão Ordinária nesta terça-feira (15)
A Câmara Municipal de Palmeira realiza nesta terça-feira (15) a 11ª Sessão Ordinária de 2025. Estão em pauta requerimentos com pedidos de informações sobre o transporte escolar, infraestrutura em escolas e ampliação da frota, além de prorrogação de prazo Leia Mais