Presidente Diego Zanetti destaca adesão ao Refis 2025 e reforça importância da medida para Palmeira

Durante a sessão da Câmara Municipal de Palmeira realizada nesta terça-feira, dia 8, o presidente Diego Zanetti destacou o início do Programa de Recuperação Fiscal – o Refis 2025, que já está em vigor na Prefeitura desde o começo da semana.
Aprovado por unanimidade pelos nove vereadores, o programa permite que cidadãos com débitos inscritos em dívida ativa regularizem sua situação com condições facilitadas. Entre os benefícios: 90% de desconto em juros e multas para quem pagar à vista, 70% para parcelamento em até seis vezes, e 50% de desconto para quem optar por até doze parcelas.
Zanetti afirmou que o programa já apresenta boa adesão dos contribuintes e ressaltou que a medida facilita a vida da população e fortalece as finanças do município. Ele ainda agradeceu o apoio dos colegas vereadores e classificou o Refis como uma política pública bem estruturada para beneficiar Palmeira.
Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Palmeira
Notícias Relacionadas
Jovem de Palmeira é selecionado para o Parlamento Universitário do Paraná
O estudante Lucas Mateus Lopes Santana, de 23 anos, acadêmico de Serviço Social da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), foi selecionado para participar do Parlamento Universitário do Paraná, promovido pela Assembleia Legislativa do Estado (ALEP). Ele obteve a Leia Mais