Prefeitura intima e notifica responsáveis pelo Beneficente para tomar providências em 48 horas

Foi publicado no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (2) o edital de intimação/notificação para que os responsáveis pela Sociedade Beneficente Recreativa Palmeirense tomem providências quanto a situação de ruína em que o imóvel se encontra.
O conteúdo do edital elaborado por meio da Procuradoria Geral do Município, intima/notifica os sócios desconhecidos, da extinta Sociedade Beneficente Recreativa Palmeirense, os quais se encontram em local incerto e não sabido, para que, no prazo de 48 horas, tomem as medidas necessárias em relação a construção situada na Rua Padre Camargo, n° 472, esquina com Rua Vicente Machado, Centro, a qual se encontra em ruína iminente e oferece risco à quem transita no entorno do local.
Não sendo atendida a intimação, no prazo estipulado, o proprietário será multado e as obras serão executadas pela Prefeitura Municipal. O edital também cita que o proprietário do imóvel fica ciente das providências judiciais subsequentes cabíveis, caso não atenda a solicitação.
O procurador geral do Município, Fernando Maciel, destaca que “a Procuradoria Geral do Município já esgotou os demais meios disponíveis para localização dos proprietários, porém não obteve êxito. Resta agora, aos responsáveis, atender ao chamado deste edital”, disse.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Palmeira
Notícias Relacionadas
Palmeira realiza 6ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa
A Prefeitura de Palmeira promove, no dia 7 de maio, a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. O evento será realizado no Clube Palmeirense, com início às 8h. Com o tema “Envelhecimento Multicultural e Democracia: Urgência por Leia Mais