Prefeito fala sobre grande circulação de pessoas no primeiro dia de reabertura do comércio
O Prefeito Edir Havrechaki participou por telefone do Noticiário P7 desta segunda-feira (13). Na ocasião, ao falar sobre o primeiro dia de reabertura do comércio, ele destacou a grande circulação de pessoas nas ruas. Havrechaki reforçou que a população deve sair de casa apenas em casos de extrema necessidade. “Agora nesta reabertura do comércio não é uma ‘caça às bruxas’, não é para sair de casa, é isto que as pessoas tem que entender, é de maneira excepcional para sair de casa e tomar todas as medidas de precaução para que não sejam contaminados e não contaminar outras pessoas”, disse o Prefeito.
Durante a participação ele falou de relatos da presença de crianças de colo na rua, estabelecimentos que não estavam fornecendo álcool em gel para os clientes e demais atitudes contrárias ao decreto de quinta-feira (09).
O prefeito lembrou que comércios que não cumprirem as determinações dos órgãos de saúde poderão ser novamente fechados. Edir ressaltou também a importância de as pessoas ficarem em casa e seguir as recomendações de prevenção ao novo coronavírus. ““Temos que ter esta sensibilidade de entender que não estamos dentro de uma ilha. Palmeira dentro desta pandemia e precisamos nos precaver. Tem todas as orientações para isso e mais uma vez venho aqui pedir que pelo amor de Deus para que as pessoas fiquem em casa e tenham a consciência. É um apelo que fazemos”, falou ele.
Foto: Arquivo Rádio Ipiranga/Bruna Camargo
Notícias Relacionadas
Troféus são furtados no Cine Teatro durante apresentação teatral
Ontem (24), Igor Moreira, ex-diretor do Departamento de Cultura e Turismo de Palmeira, usou as redes sociais para relatar um incidente lamentável ocorrido no Cine Teatro Municipal. Após a realização de um espetáculo teatral, dois troféus pertencentes ao festival Leia Mais
Detran-PR alerta para golpe com mensagens falsas referentes à suspensão da CNH
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) alerta os condutores sobre um novo golpe a motoristas em diferentes estados. Golpistas estão enviando falsas mensagens de texto por SMS, WhatsApp e e-mails, imitando notificações oficiais dos Detrans, que informam que Leia Mais